Fecho os olhos e a primeira imagem que me vem a cabeça é o teu sorriso, esse sorriso que me transmite força e ao mesmo tempo paz. Como todas as menininhas eu sempre sonhava com um príncipe encantado, com cara que olhasse pra mim e me amasse como eu sou, com todos os meus defeitos e minhas virtudes e que tivesse o dom de eternizar cada segundo. Depois de esbarrar com alguns "sapos" que eu achava que eram príncipes, depois de desacreditar que existia um príncipe pra mim, como mágica apareceu você. E a partir daquele momento, a partir do nosso primeiro beijo eu esqueci totalmente do meu passado, esqueci de tudo que eu vivi antes de você e comecei a pensar apenas no nosso presente e no futuro que eu iria ter com você. Hoje você não me sai da cabeça, vive no meu pensamento e em todos os meus sonhos e planos, sim você está incluso em todos os meus planos futuros. Eu posso ver a nossa história como um filme, um filme de romance, daqueles em que o final é "e viveram felizes para sempre". Eu agradeço por cada segundo ao teu lado, agradeço por cada sorriso, agradeço por cada abraço, agradeço até pelas broncas, agradeço pelas lágrimas de felicidade, eu agradeço por cada beijo e cada olhar trocado, agradeço por poder compartilhar contigo todas as nossas vitórias, agradeço por poder falar meus medos, agradeço por ter você, meu príncipe, em minha vida. Obrigado pelo namorado maravilhoso que você é! Euteamo e te amo muito ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 coments:

Daniella Ockner disse...

a melhor coisa é encontrar alguém quase perfeito pra gente :') muito fofo o texto , parabéns !

Postar um comentário